Política de pagamento e entrega

POLÍTICA DE PAGAMENTO E ENTREGA

A Okada Comércio de Armarinhos, detentora damarca Tapy, é uma empresa legalmente estabelecida na Cidade de São paulo, com CNPJ 35.045.428/0001-00, que tem como um de seus objetivos oferecer aos clientes a facilidade de comprar bens e produtos por meio de sua lojas online, na internet, a saber a lojatapy.com.br e/ou loja.tapy.com.br, doravante demonimada apenas Tapy.
Em cumprimento ao decreto nº 7962/2013, neste ato e por esta forma, por meio deste contrato, apresenta abaixo as condições gerais para compra no site https://www.lojatapy.com.br e https://loja.tapy.com.br


1. OBJETIVO
1.1 O objetivo deste documento é apresentar para os clientes da Tapy, as condições de que trata esse documento, relativas a produtos nos sites mencionados no preâmbulo deste termo.

2. FORMAS E MEIOS DE PAGAMENTO
2.1 O pagamento sempre ocorrerá por um de nossos parceiros para gestão de pagamentos seguros, a saber: “Pag Seguro”, “Mercado Pago”, "Wirecard" e “PayPal”. Sendo de livre escolha do interessado, ao efetuar a compra, o meio de pagamento que lhe for mais conveniente.
2.2 O valor a ser pago, será recebido em ambiente seguro, do meio de pagamento escolhido pelo comprador.
Nossa empresa não é responsável pela salvaguarda dos dados, uma vez que os ambientes de pagamentos são hospedados em plataformas dos próprios meios de pagamento, que recebem um percentual de nossas vendas para gerenciar a segurança, o pagamento e a salvaguarda dos dados dos compradores.
Nós, como vendedores, temos acesso limitado a esses dados.

3. DAS ENTREGAS ESPECIAIS
3.1 As modalidades de Entrega Expressa, são determinadas e definidas por faixas de CEP, para os quais podemos enviar os produtos dentro do prazo estabelecido, sendo assim especificadas:
Mesmo Dia - Para compras realizadas até as 12:00, de segunda a sexta-feiras e cujo pagamento seja efetuado com cartão com aprovação na primeira tentativa.
Recebe amanhã ou dia seguinte - Para compras realizadas até as 12:00, de segunda a sexta-feiras e cujo pagamento seja efetuado com cartão com aprovação na primeira tentativa.
O cliente interessado poderá verificar se o seu CEP está coberto por uma das modalidades de entrega antes de fechar a compra ou formalizar qualquer pagamento.
Caso o comprador solicite entrega especial e pague com boleto mancário, a data de despacho passa a contar do momento da confirmação de pagmento recebido em nosso sistema


3.2 As entregas especiais serão realizadas com veículos próprios ou por meio de veículos especificamente contratados para entregar os produtos adquiridos. Não estando, portanto, sujeitas às regras a seguir, que regem o sistema de entrega por meio de Correios e empresas transportadoras, para localidades não atendidas pelo nosso sistema de entrega especial.

4. DAS ENTREGAS CONVENCIONAIS
4.1 Depois de calcular o frete, o site irá calcular automaticamente o prazo de entrega (dias úteis) que passa a valer após o 2º dia útil após o recebimento do e-mail de confirmação da sua compra.
4.2 As entregas são realizadas pelos Correios (www.correios.com.br) ou por transportador a nosso serviço, conforme escolhido e livremente definido pelo cliente, no ato da compra, de segunda à sexta-feira das 8h às 20h. É fundamental que tenha alguém no endereço indicado, que esteja habilitado a receber os produtos.
4.3 O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretarias, familiares ou qualquer responsável pelo recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e, eventualmente, apresentação de documento. 
4.4 Caso alguma dessas pessoas não esteja autorizada a receber o seu pedido, avise-a para que você seja comunicado imediatamente e possa receber pessoalmente a mercadoria, caso contrário, o entregador dos Correios deixará com a pessoa que se dispuser a receber e estiver no endereço indicado na nota fiscal.
4.5 Quando entregue pelos Correios e haja dificuldade de entrega na 1ª tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço etc.), será realizada mais 01 (uma) tentativa, com intervalo de até 02 (dois) dias úteis.
4.6 No caso de entregas realizadas por transportador a nosso serviço, não haverá outra tentativa de entrega.
4.7 Se a entrega não for concretizada nesta nova tentativa, o produto voltará para nosso centro de distribuição.
4.8 É responsabilidade do comprador preencher corretamente o endereço, para que o produto seja entregue. É também responsabilidade do comprador, assegurar-se de que estará no endereço indicado ou que haverá alguém apto a receber a entrega, no endereço indicado. Nós não nos responsabilizamos por erros de preenchimento de endereços, nomes e/ou dados pessoais, que inviabilizem a entrega.
4.9 Em caso de preenchimento incorreto de dados e retorno da mercadoria a nosso centro de distribuição, o comprador é responsável pelo pagamento do novo frete a ser contratado para que receba sua mercadoria.

5. FORO E LEGISLAÇÃO APLICÁVEL
5.1 Todos os itens deste termo serão regidos pelas leis da Republica Federativa do Brasil. Para todos os assuntos referentes à sua interpretação e cumprimento, as partes se submeterão ao foro central da cidade de São Paulo.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

Inovações Okada - CNPJ: 35.045.428/0001-35 © Todos os direitos reservados. 2021