Política de devolução

TERMO DE CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE PRODUTOS PELA INTERNET

A Okada Comércio de Armarinhos, detentora damarca Tapy, é uma empresa legalmente estabelecida na Cidade de São paulo, com CNPJ 35.045.428/0001-00, que tem como um de seus objetivos oferecer aos clientes a facilidade de comprar bens e produtos por meio de sua lojas online, na internet, a saber a lojatapy.com.br e/ou loja.tapy.com.br, doravante demonimada apenas Tapy.
Em cumprimento ao decreto nº 7962/2013, neste ato e por esta forma, por meio deste contrato, apresenta abaixo as condições gerais para compra no site https://www.lojatapy.com.br e https://loja.tapy.com.br

1. OBJETIVO
1.1 O objetivo deste DOCUMENTO é apresentar para os clientes da Tapy, as condições gerais para TROCA OU DEVOLUÇÃO de produtos no site mencionado no preâmbulo deste termo.

2. TROCA E DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
2.1 Caso deseje trocar ou desistir da compra após a entrega, terá o direito de devolver o(s) produto(s) e receber a restituição do valor pago. O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49.
A troca ou cancelamento somente será realizado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto passará por análise técnica dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição.
Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a realização da troca ou cancelamento.
2.2 Se for solicitado o cancelamento da compra, a restituição do valor pago obedecerá os critérios de devolução estabelecidos pelo meio de pagamento escolhido pelo comprador.
Para ter certeza de que conhece os termos de restituição, visite os sites dos meios de pagamentos que utilizamos:
Pag Seguro: www.pagseguro.com.br
Mercadopago: www.mercadopago.com.br
Pay Pal: www.paypal.com.br
Wirecard: www.wirecard.com.br

3. PRODUTO COM DEFEITO
3.1 A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento pelo e-mail: contato@tapy.com.br em até 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte ao recebimento do produto.
Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso e acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
O prazo para coleta do produto será informado via e-mail, no endereço de e-mail cadastrado pelo comprador, no ato do preenchimento de seu cadastro de compra.
Os produtos serão analisados, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou se não for constatado o defeito mencionado.
3.2 Esclarecemos que é assegurado ao fornecedor/fabricante sanar o vício do produto, por ele fornecido, no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no artigo 18, § 1º do Código de Defesa do Consumidor. Caso este prazo seja extrapolado, é de seu direito a substituição do produto; o cancelamento da venda ou ainda o abatimento proporcional de seu preço.

3. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
3.1 Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa e entrar em contato imediatamente conosco. Após a recusa, o item retornará ao nosso centro de distribuição e assim que finalizado o processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região.
3.2 Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original da caixa e/ou produto e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento informando os dados constantes na etiqueta que estiver na caixa do produto. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail.
Após o retorno do item e finalização do processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região.

4. FORO E LEGISLAÇÃO APLICÁVEL
4.1 Todos os itens deste termo serão regidos pelas leis da Republica Federativa do Brasil. Para todos os assuntos referentes à sua interpretação e cumprimento, as partes se submeterão ao foro central da cidade de São Paulo.

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